
Sinopse: Rico, famoso e bem-sucedido, o jogador de futebol americano Joe King tem tudo, menos uma família. Considerado um dos solteiros mais cobiçados do momento, ele sente que algo falta em sua vida que nem ele sabe direito o que é: talvez ganhar um campeonato ou quem sabe ter pessoas ao redor para amar e se preocupar. Uma reviravolta em sua rotina acontece quando Peyton, uma garotinha de 7 anos, chega para uma visita. A menina se declara filha do atleta e veio para ficar em sua casa, afinal a mãe, ex-esposa do jogador, estará viajando durante as quatro próximas semanas. Logo ela está mexendo em tudo e tomando o tempo do pai, que nunca soube sobre a existência dela. Tudo se complica ainda mais quando os eventos sociais e profissionais tomam a agenda de Joe King e ele não sabe o que fazer com a garotinha. Com a ajuda de sua empresária Stella, muitas confusões estão por vir com a chegada da criança, que o coloca em várias situações inesperadas.
O filme trata-se da história de um famoso jogador de futebol americano Joe King (Dwayne "The Rock" Johnson) que ama curtir a vida e sua riqueza, mas que de repente descobre que tem uma filha Peyton (Madison Pettis) do antigo relacionamento e a garotinha então passa a viver com ele. Ao longo do filme Joe King e Peyton aprendem a conviver com suas diferenças, e o jogador entende que há coisas de maior importância na vida como ser pai. É um filme cujo gênero é comédia, além de tratar de futebol americano também. É um filme agradável de assistir cujo maior objetivo é nos ensinar que há coisas mais importantes na vida do que bens matériais, já que o filme nos faz dar mais valor às pessoas que amamos principalmente nossa família.

Ponto positivo: Além de ser um filme bastante engraçado, uma coisa que eu achei muito legal é a de passar que há coisas mais importantes que os bens materiais, e o filme nos ensina a dar mais valor a nossa família como eu citei acima. Isso é algo muito importante que é difícil ver em filmes hoje em dia e por isso citei aqui como ponto positivo. E também é de se elogiar a atuação da pequena atriz Madison Pettis que não se intimidou e esbanjou carisma e talento em seu papel.
Ponto negativo: Apesar de me fazer rir, é um filme q usa e abusa de clichês e pode até decepcionar quem vai no cinema em busca de alguma novidade. Vale salientar também que o ator "The Rock", assim como em todos os outros filmes que ja fez, faz o estilo durão que lhe é característico. Fora esses pequenos detalhes, é um ótimo filme.